Enfermeiros visitam a Santa Casa

Posted by Enfermeiros da Alegria | quarta-feira, 16 de março de 2011 | Category: |

Foi um dia maravilhoso! Visitei uma jovem que tinha perdido o bebê, ela chorava muito, esperei todos saírem do quarto e ministrei ao coração dela, o André também falou, ela tinha dor nos olhos, as pessoas tinham sede de Deus naquele lugar, 6 acidentados de moto, um homem saindo da UTI, interessante foi falar com um desses homens ...ele estava amarelo, aparência péssima, aquela aparência que causa impacto,confesso que tive ate receio de pegar na mão, quando senti isso no meu coração, venci a mim mesma, estendi a mão e disse pra ele “Como se chama?” Ele me respondeu “Ivan...” Eu disse a ele: “Deus é contigo Ivan”, ele olhou no meu olho e disse...  “Eu sei, estou vencendo a cada dia graças a Ele, como uma formiguinha vou andando, mas eu chego lá”, e me falou da sua doença e concluiu: “eu preciso de mais oração....” Então Ivan a partir daquele momento faz parte das minhas orações. 

Eu louvo a Deus por me dar a oportunidade de fazer este trabalho, de conhecer historias de vida de pessoas que nunca vi mas que abrem o coração quando vê um palhaço, ali não sou  eu a palhaça Leleka, mas é Deus quem age em mim, meu desejo é que cada vida ali visitada hoje, receba da parte do Senhor uma bênção....obrigada Jesus! Louvo a Deus também pelos irmãos Sidney e Luciene que puderam também, as vezes juntos e por horas em quartos separados, ministrar na vida de muita gente lá dentro. Foi uma bençãoooo!!!! Ore por este ministério, Deus tem algo precioso naquele lugar!







Currently have 4 comentários:

  1. Comentários do antigo site:

    Neila. Brasil, em segunda-feira, 6 de agosto de 2007 as 12:56 hrs.
    Olá... Graça e Paz!

    Lembram de mim? Sou a Palhaça na foto que está de AMARELO, ou melhor, com a tiara de "Mãos".
    Vocês puderam sentir quanto é gratificante estar neste trabalho, convivemos com pessoas que pelo simples fato de darmos OI eles já se enchem e alegria, quando damos a oportunidade de falarem se abrirem então, é um trabalho e sem palavras, aprendemos e muito com essas pessoas, algumas dão a oportunidade de falarmos do no Deus a elas, de falar como é maravilhoso estar na presente de Deus e saber que ele é único que mover céus e mares por nós.

    Que Deus continue nos abençoando neste trabalho maravilhoso e nos dê cada vez mais e mais sabedoria para continuarmos neste trabalho.

    Fiquem com Deus!

    Val Rocha. Brasil, em sábado, 4 de agosto de 2007 as 17:31 hrs.
    Olá pessoal que trabalho lindo, parabéns!!!!!!! Gostaria muito de estar participando com vcs, por isso estou me candidatando para a próxima vista... rs... Deus abençoe!!!! Bjs.

    Liliane. Brasil, em sábado, 4 de agosto de 2007 as 00:11 hrs.
    Que maravilha essa iniciativa!Que vcs sejam sempre instrumentos nas mãos do Senhor.Leandra amo vc!Deus os abençõe.

    Rita. Brasil, em sexta-feira, 3 de agosto de 2007 as 23:33 hrs.
    Parabéns pela equipe, pelo trabalho...Os palhacinhos estão lindos, rss.
    A Leandra tá uma figura!!!!
    Que Deus continue abençoando!!!

  2. Comentários do antigo site:

    Luciene. Brazil, em quarta-feira, 16 de abril de 2008 as 00:04 hrs.
    Ola meus queridos e amados enfermeiros da alegria!!! Eh com imenso prazer que reinauguro nossa site. Estava em reforma, mas agora voltamos, em parte, mas voltamos para Glória do Senhor. Agradeço a Deus principalmente, pelas oraçoes de todos e tambem a minha amada igreja e meus irmaos queridos de Guara e Aparecida, que tem nos apoiado neste trabalho e tambem cumprido o ide do Senhor. Fiquem com Deus e que Jesus os abençoe.

    Robinho. Brasil, em quarta-feira, 31 de outubro de 2007 as 16:07 hrs.
    Oi gente! paz do Senhor esteja conosco! Isso é um pouco que Deus tem feito pra gente! imagine o muito, quando Deus usar todos nos, vamos fazer! ?????
    DEUS NOS ABENCOE

    Luciene. Brasil, em quarta-feira, 31 de outubro de 2007 as 14:09 hrs.
    Acho este trabalho muito importante e gratificante. Faço parte dele, pois eh um chamado de Deus e Gostaria muito que mais pessoas pudessem estar levando o ide do Senhor através deste trabalho!!!! Fiquem com Deus e que a paz de Cristo esteja sobre cada um que entrar nete site e tambem sobre a minha amada igreja!!!!

    sidney. Brasil, em sexta-feira, 7 de setembro de 2007 as 20:53 hrs.
    caros ammigos, este trabalho que estamos realizando e fantastico é obra de Deus, pois para mim que faço parte

    Regina. Brasil, em segunda-feira, 3 de setembro de 2007 as 16:40 hrs.
    Gente, que trabalho maravilhoso!!! Tenho certeza que vcs estão agradando muito a Deus. Já fiz parte do hall de membros desta igreja e ainda tenho muito amor por este ministério!!!! Que o Senhor os abençoe ricamente.

    Sidney. Brasil, em sexta-feira, 10 de agosto de 2007 as 20:02 hrs.
    Amigos!! Por favor nao esqueçam de deixar o e.mail de voces para que possamos entrar em contato. Obrigado.

    Luciene. Brazil, em sexta-feira, 10 de agosto de 2007 as 19:59 hrs.
    Obrigada as pessoas que visitaram ao site pela força e tambem por quererem participar. Por favor entrem em contato com os e.mails lucienetotaro@yahoo.com.br ou sidneytotaro@yahoo.com.br para que estejamos fazendo um trabalho maravilhoso para Deus e impactando esta cidade.

  3. Comentários do antigo site:

    nugna carla. Brasil, em quinta-feira, 23 de outubro de 2008 as 12:18 hrs.
    estamos desenvolvendo no Hospital são josé em ituiutaba mg este trabalho, esta no começo, mas já da pra perceber o quanto nos fazem bem, arrancar um sorriso de um desconhecido e ao menos tempo tão proximo de nós é muito gostoso se sentir uteis..... lindo o trabalho de vçs........ esperamos chegar a um grupo como o de vçs.....


    vanessa aparecida da silva rod. Brasil, em quinta-feira, 14 de agosto de 2008 as 13:10 hrs.
    `muito lindooo!! o trabalho de vocês é uma bençao de Deus ,comtinuem assim. A alegria é uma expressão real do amor de Deus !Lindas fotos.Parabéns

    valdiléia . Brasil, em quarta-feira, 13 de agosto de 2008 as 08:30 hrs.
    Ola
    meu nome é valdiléia e admiro muito o trabalho dos enfermeiro da alegria sempre alimentei uma grande vontade de participar de um grupo de enfermeiros da alegria hoje estou fazendo tecnico de enfermagem e pretendendo fazer munha graduação em enfermagem pois escolhi para minha vida uma das profissoes mais dificil e mais gratificante por isso gente eu apoio vcs

    E BRINCO DIZENDO QUE QUANDO EU ME FORMA QUERO TER DOIS DIPLOMA O DE ENFERMEIRA E UM DE PALHAÇA DA ALEGRIA

    UM BEIJO GENTE E MUITA ALEGRIA

    Ana Paula. Brasil, em sexta-feira, 20 de junho de 2008 as 00:19 hrs.
    lindooo...
    o trapalho de vcs.
    quero implantar na minha facul...
    adorei q DEUS continue abençoando

    Joelson Lima da Silva. Brasil, em segunda-feira, 28 de abril de 2008 as 20:10 hrs.
    Me alegro com vocês, Deus nos tem chamado para experimentar campos de atuação que nos levam longe. E o ministério de você vai longe. E sei que Deus está na frente. Parabésn pelo esforço de vocês. Deus certamente já está recompensando cada um com sua bênção.
    Pr Joelson

  4. Comentários do antigo site:

    Cibeli Marry U.Mota.ucelimota@hotmail.com Brasil, em sexta-feira, 11 de março de 2011 as 20:43 hrs.
    Olá.. que lindo esse trabalho parabéns,quero muito conhecer essa equipe,e ser candidata a entrar na equipe também sou tecnica em enfermagem e no momento estou cursando fisioterapia pra mim seria muito gratificante essa experiência..que Deus abençoa cada um de vocês enfermeiros da alegria que sempre levam palavras de conforto e a alegria a quem precisa abraços.

    Letícia Barbosa. Brasil, em segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 as 20:55 hrs.
    Deus abençoe à todos que se dedicam tornando a vida das pessoas mais felizes....Evangelizando através das brincadeiras...É muito bom e animador saber que neste mundo tão egoísta ainda existem pessoas que se dispõe a fazer um trabalho tão bonito...e o mais bonito é saber que Deus está em primeiro lugar nessa obra... Parabéns!!!!

    Adilson Jose dos Reis. Brasil, em segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 as 13:13 hrs.
    ola, eu estava c/ meu pai naquela tarde de sabado quando foram nos visitar os "enfermeiros da alegria" na santa casa de Guaratingueta. a minha mensag. é que "o que nos une é maior que aquilo que nos separa."Parabens a vcs enf. da alegria e Deus continue dando forças p/ levarem mais e mais, a alegria aos entristecidos pela doença, e direcionamento espiritual. vc se lembra q.108 C1.

    Rachel. Brasil, em sexta-feira, 12 de junho de 2009 as 22:26 hrs.
    Prbéns pela iniciativa.....
    faço parte do curso de enfermgem d afaculdade adventista da bahia, estamos na primeira turma e estamos com um projeto similar ao de vcs e vemos o qnto é especial a alegria que as pessoas sentem qndo recebem palavras de conforto, um sorriso amigo e ap paz do senhor. Que Deus os abençoe muito!!!
    adoraria receber algumas sugestões!!

    palhaço bolacha. Brasil, em sábado, 23 de maio de 2009 as 17:54 hrs.
    A paz do senhor Jesus para todos. Estou muito feliz por Deus estar me usando nesta grande e maravilhosa obra, junto com este grupo de pessoas abençoadas ao meu lado, falando do amor de Jesus brincando e ajudando pessoas necessitadas de uma palavra amiga. Este trabalho é feito em hospitais, asilos e onde Deus mandar. É um trabalho voluntário, gratificante, sem fins lucrativos, tudo por amor a Deus. Agradeço a familia dessas pessoas, que fazem parte deste grupo, que autorizam seus filhos irem fazer a obra conosco. E você que quer fazer parte deste grupo entre em contato, deixando seu recado pois como está escrito na biblia "A SEARA É GRANDE E OS TRABALHADORES SÃO POUCOS". Não seja mais um a ser esquenta banco na igreja, tem lugar para você, basta procurar, seja no louvor, seja na pregaçao, no evangelismo e etc. Que Deus abençoe a todos.

    Para Mydielle de palhaça Lulu. Brazil, em terça-feira, 5 de maio de 2009 as 20:58 hrs.
    Muito obrigada pela msg deixada por vc. Mydielle, se vc tem vontade entao esta esperando o que, para arregaçar as mangas e começar a trabalhar(voluntaria) conosco??? Pode vim estamos esperando.

    mydielle. Brasil, em domingo, 12 de abril de 2009 as 14:41 hrs.
    oi,um dia quero ser um dos enfermeiros da alegria,quero poder um dia abraçar essa causa que vocês possam continuar sendo exemplos de alegeria para tds

    Eduardo Santos (Palhaço Dudu). Brasil, em segunda-feira, 29 de dezembro de 2008 as 20:54 hrs.
    Que Deus continue agindo atraves de cada um de vcs. Quando puderem acessem: www.doutoresdaalegria.com.br - clique em palhaço em rede (é um trabalho para partilhar idéias de grupos que já atuam como palhaços). Paz e fogo!

    Wellington Oscar dos Santos. Brasil, em segunda-feira, 24 de novembro de 2008 as 08:43 hrs.
    Olá Pessoal,

    Parabéns pelo belíssimo trabalho.

    Sds


Leave a Reply

© 2010 Enfermeiros da Alegria |Blogger Author BloggerTheme
powered by Blogger | WordPress by camelgraph | Converted by BloggerTheme.